terça-feira, 20 de agosto de 2013

Green
















      Wow,  sol incrível, aproveitei depois da aula , para tirar uma fotos, bom e incrivelmente agradável, bom não sei  muito o que escrever aqui, a meia calça verde é linda e quente, ganhei da minha mãe , os sapatos também foram presentes da minha irmã. Eu realmente me apaixonei por tudo sobre a meia calça verde,e o sapatos especialmente. Como nas fotos do post abaixo são fotos da aula fashion- da história da moda de hoje,que ainda assim moderniza-lo está  ligado às memórias de sua história.Já para não falar da história da moda é absolutamente lindo, assim como as pessoas que ao longo do tempo vão adquirindo novos estilos, tecidos, hábitos,costumes, conforto, aonde quer que ali vivam. Melhor história vestida sempre.Eu preciso fazer um guia por séculos da história em breve, bem como para cada era, que eu ter a oportunidade de rever e aprender mais a sua beleza e do seus estilos (espero que eu faça isso logo). E eu espero que vocês aproveite essas fotos da aula de hoje.Estas imagens necessárias  extra , são fotos minhas que eu queria compartilha-las porque, eu realmente fiquei feliz em dizer olá ao sol . E olhar para o meu cabelo. É quase um erro deste final de semana, antes da  viagem, de volta para casa onde minha irmã e minhas amigas me esperavam , eu o pintei!!!!!!!1,  e eu sinto que o meu cabelo tem crescido e desejo que  triplique  de tamanho! Olhando para essas fotos me faz olhar para a frente ,que um novo e bom começo me espera, . 
     Eu definitivamente preciso costumar mais , estou sentindo tanta falta e isso está acabando comigo.   
       E esse é o meu novo esporte vintage !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário