sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Quem eu Sou?



Meu nome é Gabrielle Alves  (ou você pode me chamar Gabi, ou simplesmente Gabrielle ).
Eu sou uma estudante de Designer de Moda,  amo costurar e fotografia .Mudei-me para Curitiba no começo  2013 para estudar  moda , perseguir meus sonhos., e recentemente visito meus pais finais de semana. Oh, eu também resolvi fazer este  blog recentemente . A moda é o que me faz acordar de manhã, em busca de  limpar minha cabeça e consertar o meu coração. A moda  sempre me  ajuda a dormir à noite. Deus, Família, Amigos, Fotos, Costura, e Tecidos  me faz a pessoa mais feliz do mundo.Vejo a cada dia como uma oportunidade de aprender a olhar, a se vestir, , sentir como alguém que você quer ser. Acredito que ninguém deveria desistir  de  seus sonhos, . Este é meu pequeno diário on-line, e eu espero que vocês gostem de ler .




Nenhum comentário:

Postar um comentário