terça-feira, 17 de setembro de 2013

17.08.2013


     Semanas de provas (faculdade!) .Isso é o que está ocupando meu tempo trabalhos, apresentações, provas, isso me deixa o cansaço sombrio minha mentalidade está me degastando  eu sei. Eu estou ansiosa para essas semanas passarem , porque  provas e trabalhos e apresentações  provas é  um degasto e tanto , eu sinto muito cansada. O inverno está dizendo adeus , aos poucos ,  mas o inverno é sempre uma coisa tão difícil deixar ir. É  um de nós que só quer continuar a sentir o frio e estar com agasalhos quentinhos e café , inverno  para sempre. Mas o  inverno não acabou ainda. Este verão que está chegando vai ser  muito caloroso  e pegajoso. Tentando chegar com roupas que se adequam a minha personalidade, ir um pouco mais fora , ir atrás de tecidos confortáveis , e leves  e que não vão me deixar suar durante todo o dia.. . Mais um dia! início de  hoje à noite, trabalhos e projetos feitos, e prova amanhã! que vou tentar se sair bem  preparação para essas semanas de provas  (quero me dar bem ). Wow, Florence esteve no Brasil , para minha alegria assisti seu show maravilhoso ao vivo ela é incrível foi maravilhoso. Meus costumes por fotos, velhas, mas oh essas são recentes , no post abaixo não me lembro claramente do dia. E eu quero ser uma pessoa em sã consciência, quando as provas acabarem . Oh já ia me esquecendo neste fim de semana assisti  um ótimo filme com a minha irmã ,post acima.
                                                                                                                xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário