segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Mama I Love You / Photo Diary.




 


 

    Agradeço tudo o que está ao meu redor, nesta cidade. Cada parede de tijolos. Cada táxi laranja . Todas as luzes da rua. Cada vista de cima do telhado. Cada dia é um novo dia para estar com pessoas maravilhosas. Eu só me sinto  inteiramente bem  quando minha mãe vem nos visitar olhem para mim. As últimas três semanas foram vá, vá, vá. . . é quase um pouco louco. Não me lembro o último dia que eu sentei para pensar e meditar sobre tudo como um todo. Eu não me lembro muito bem quando as primeiras fotos do post de baixo foram tiradas, em breve me lembrarei. A cidade pode facilmente nos deixar exaustos, mas, ao mesmo tempo. . . é por isso que estamos bem , todos aqui. Para ser uma parte do dia de hoje andei,andei. Contanto que você tome um segundo para respirar, sendo uma parte da minha tristeza minha mama irá embora amanhã..

** As fotos tiradas por mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário