domingo, 6 de outubro de 2013

06.10.2013









                                                     
Olá, preguiça de domingo, essas são as últimas porção de fotos que eu tirei com e Ema ,na casa dos meus pais , desculpe- me pela qualidades das fotos, mas finalmente consegui postar aqui!!!!, sobre a saia florida foi o resultado do tecido que sobrou de um shorts que eu resolvi fazer ,que eu acabei esquecendo de fazer bolsos, mas enfim, com o que sobrou resolvi criar/fazer essa saia , que é maravilhoso usa-lá pois é super confortável, e leve , sobre o mini espartilho com babados, foi um presente da minha querida vó, para mim e para a ema,  eu iria postar hoje outras fotos de ontem, mas resolvi fazer este post logo antes que essas fotos sumissem também, sobre o mini espartilho com babados ele é lindo e confortável, vocês não vão me ver com ombros de fora raramente como eu disse, mas ele caiu bem em mim, só que, à um probleminha que ele ficou super largo em mim, mas tudo bem, um problema a menos pois não terei que usa-lo , enfim, curtam o domingo , preguiçoso. 


                                                                                                                                 Xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário