segunda-feira, 7 de outubro de 2013

07.10.2013



      De volta aos trabalhos, projetos, apresentações ,depois de um super grande fim de semana  rápido. Fui almoçar fora com a minha irmã, depois fomos comprar um presente para o aniversário da minha Mama ,este mês é o mês dos aniversários. Eu sempre me vejo estressada,cansada,nervosa quando se trata de apresentações , então estou tentando me acalmar escrevendo este post, mais  parte da minha mente está aqui e parte está na apresentação de amanhã,preciso fazer uma boa apresentação , para a  provação da professora. Fotos antigas com o mini espartilho com muito  esforço e coragem para eu postar aqui . Não tenho certeza se eu usaria esse mini espartilho outra vez . Tenho que mudar meus conceito sobre ombrs de fora, pernas de fora.
     Uma sobrecarga estressante hoje, não me levam a mal não gosto de apresentações . Eu estou ansiosa para que chegue logo esse final de semana para eu pode ir para a casa dos meus pais. Lá é o meu ponto de encontro  de paz regular, isso é certo , mas eu agradeço por estar lá inclusive porque é  bom para a minha mente e para o meu  coração. É incrível como me sinto por estar na casa dos meus pais isso me  faz tão feliz, querer ficar lá para sempre. E isso nunca será esquecido. E mesmo assim  eu agradeço por estar lá  , mesmo que eu esteja apenas de passagem por 2 dias no máximo . É bom estar lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário