sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Fotos.




































   Finalmente eu consegui passar  essas fotos para o blog! Fotos aleatórias da semana passada e a maioria  parte dessa semana. Essas fotos foram quando a minha mãe estava aqui , com a mãe da minha amiga e sua filhinha a Nana. Eu sabia que deveria postar poucas fotos aqui para o post não ficar intenso  É vocês me conhecem , fotos !!!!, desculpe-me pela qualidade das fotos,  qualidade é uma merda quando se tira fotos de celular. Vocês nunca pensaria que estávamos bem no meio do do centro de Curitiba.Estava tão frio. Foi um dia tão bonito. Tão feliz que eu capturei tantos momentos bonitos do centro da cidade. É muito raro para  se obter uma sensação de calma, como o que se faz sentir nestas fotos na cidade grande em que vivemos todos  podem  ser criado em um mundo com um pouco de imaginação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário