quinta-feira, 10 de outubro de 2013

MAMA / I LOVE YOU !!!!!!!



       Hoje é o aniversário da minha mãe ! MÃE FELIZ ANIVERSÁRIO! , ela é  incrivelmente surpreendente , melhor mãe , melhor amiga,melhor companheira, melhor fonte de apoio, melhor força, melhor fonte da minha inspiração,você é maravilhosa, sua beleza é única e sempre tem um olhar sereno  basta olhar para ela..Ela é uma mulher diferente de qualquer outra eu amo cada detalhe cada coisa sobre ela. Basta escrever este post me faz sentir  falta dela ainda mais. Eu te amo mama. Eu sou a garota mais sortuda do mundo para ser capaz de dizer que você é a primeira inspiração da minha vida! Feliz aniversário . Eu te amo 
                                                                                                                           

Um comentário: