sábado, 2 de novembro de 2013

02.11.2013


















     Falta daqueles dias muito raro onde eu posso ter mais contato com a natureza, como fazia na casa dos meus pais , mas manter as coisas um pouco mais neutras na parte inferior. É legítimo agora que temos dias muito de muito frio e de muito sol, é o verão , e eu só percebi que eu já tinha esse vestido , quando fui visitar meus pais,acabei achando ele na gaveta da minha irmã, e que  minha irmã comprou ele no brechó na cidade dos meus pais,  esse vestido tem estampas lindas de flores pretas , flores corre através uma das outras, pena essas fotos ficaram com a qualidade péssima , que na hora de armazenamento dela as cores , o preto sumiu e ficou azul, me desculpem por isso, ! Agora, vamos falar de  chapéus . Eu sempre estou com chapéu marrom , eu amo marrom essa cor é quente! , mas eu sempre quero experimentar outros estilos, afinal eu amo chapéus, quero comprar todos os estilos que ficarem bem em mim,mas um preto com abas médias para o verão cairia bem. Eu vi o chapéu  de abas médias muito bonito , preto esse irá ser meu ponto de consumo adquiri-lo . É inesperado , com certeza , e eu definitivamente costumo receber olhares nas ruas quando eu uso este chapéu , mas eu estou muita satisfeita com ele. É meu  novo queridinho do meu guarda-roupa neste verão.

 
     Estou viciada em Yuna . E isso pode ou não ser devido ao fato de que eu estou me encantando cada vez mais com a sua doce voz!!!.ok  Eu era como OMG é Yuna é fantástica ,e eu comecei imediatamente escutar suas musicas , mais de 100 vezes agora está na minha cabeça durante todo o dia  e depois. Eu sou uma imbecil . Oh Céus . Mermaid, Yuna agora só de vez em quando .

Nenhum comentário:

Postar um comentário