terça-feira, 5 de novembro de 2013

05.11.2013





   Wahoo!! Esse inicio dessa semana está sendo movimentada. Tudo o que posso pensar no final do dia ,estou entrando em colapso,  quero o  conforto da minha cama e minhas músicas favoritas. Ainda tem essa semana organizar as  pastas, os projetos,  as apresentações , sim estão chegando o final do semestre (sim, sim,sim,sim), mas  agora aqui estou eu, esperando minha encomenda de tecido para o projeto.  O tempo está , completamente indeciso porque lentamente  ao amanhecer aparece o sol  aquecendo, e a noite o frio lentamente se espalha e o vento invernal é demais .Como vocês pode ver,  não tenho muito o que escrever nesse inicio de  semana. Meus amigos vieram esse final de semana comer pizza (fotos amanhã) .Finalmente estou com o notebook de volta!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário