terça-feira, 12 de novembro de 2013

12.11.2013




         Bom Dia!!!!!!!!!! Verão chamadas  para o calor insuportável,  padrões vestidos de boneca  bonitos e regatas pelo jeito. Regatas nãão, mas sobre o calor daqui sim infelizmente . Regatas raramente podemos dizer . Digamos uma rápida olhada para o meu colar favorito (presente da minha mama). Mais uma semana movimentada em frente ,  necessário conversar com amigos de muito tempo e conversas  divertidas  aqui e ali. Estou surpresa com a regularidade que eu venho postando aqui (ele é o chamado de fotos , agora esta tudo atualizado  baby ). Mas eu realmente vou tentar. Não há nada mais relaxante no começo do dia do que  ler a a bíblia ,  música favorita enquanto eu vou pensando como será até o final do dia  e ficar nostálgica quando a noite chegar .Engraçado porque estas fotos foram tiradas de regata , mas  eu não tinha ideia de estar de regata ate  que eu percebi o quão estava quente, para  a gelada Curitiba . Estou contente nesta quinta feira irei para a casa dos meus pais , mais acedo do que o de costume pois não terei aula na sexta. Às vezes, agente tenta manter no devido caminho , seu devido lugar, mas única coisa que você tem que fazer para que tudo o resto, porém é o quão  acidentado ou sem costura esse caminho pode ser e levará você a ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário