quarta-feira, 13 de novembro de 2013

13.11.2013

















  Não há muito oque pensar  quando se trata do meu amor por o cachorro mais lindo do mundo , Urso!!!!!!!!!!!!!  o fato é que sinto muito a sua falta, aqui é triste e solitário sem você, o urso está na casa dos meus pais ele é o urso mais divertido e carinhoso do mundo. Bom esse vestido , eu comprei quando eu e minha irmã e mama fomos em um  bazar ano passado , $1,50 me custou , sim, eu gosto dele por completo a sua estampa e cor, marrom.Correria danada hoje hoje acordei e já fui costurar saquinhos de natal para a minha mãe, 28 saquinhos ao todo 24 , restam ainda mais 4 para terminar e levar para ela amanhã tudo pronto, comprei uma fita de cetim linda , para amarrar nos saquinhos, yahhhhhh. Haha . Amanhã depois da aula irei para a casa dos meus pais ,  às vezes, eu ainda acho que as coisas não mudaram, mas mudaram  ,e no coração não. Estas fotos foram tiradas bem na casa dos meus pais na minha última visita . Assim, corretamente , amorosamente no quintal , no meu espaço favorito, verão sim muito quente, eu estou quase  pronta para o calor, algumas, sim, regatas ou não (estou pensando sobre isso) alguns vestidos, sim , muito, e estampados, e sandálias rasteiras e botas de cano curto e meu longo e lindo chapéu .Assim , tão distintamente da casa dos meus pais . Eu sei que aqui também fará muito calor, mas você sabe que eu amo e sinto falta da casa dos meus pais  muito .

Projeto de hoje? Costurar, saquinhos , e arrumar as malas! Viagem "!!!! para a casa dos meus pais amanhã . Eu ainda não arrumei nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário