quinta-feira, 28 de novembro de 2013

28.11.2013







   Eu realmente gostei da estampa xadrez  ,nesta cor Rosa!!!!! Eu realmente não posso acreditar que eu fiz um vestido rosa. Eu admito que eu realmente nunca tinha feito antes e nem usado um vestido rosa , mas depois de comprar esse tecido acho que foi e uma boa . Sabe realmente algumas roupas rosas são impressionantes! Isto poderia ser quase por De Amor, as mangas inventei . Eu definitivamente vou fazer mais vestidos para o  futuro, estou pensando no que fazer e usar para a festa  de Natal e de Ano Novo .

   Eu pensei postar essas últimas fotos de quando eu estava na casa dos meus pais, como eu disse esta semana foi muito, muito corrida, projetos, trabalhos, pastas, mas está quase no fim, e por incrível que pareça as merecidas ferias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário