sábado, 21 de dezembro de 2013

21.12.2013



Se você me conhece, então você não está surpreso quando eu digo que amo bazar!!!!, na sexta feira que se passou , fui para casa dos meus pais e onde estou agora, vou passar minhas férias aqui, no sábado fui no bazar de roupas da igreja batista com minha mãe, e estava tudo em promoção qualquer peça por $0,30, wow!!, comprei 4 vestidos, 1 blusa, 1 calça alfaiataria quadriculada, 1 bracelete. Bom eu   venho com mais uma combinação de roupas velhas, com este vestido decote V , de veludo preto, e o bracelete ,esse vestido e o bracelete são do bazar. Veja acima. Tudo começou com este vestido de segunda mão sem etiqueta , veludo preto eu o encontrei quando conversava com minha mãe. Gah ! Ela me conhece tããão bem  também. Definitivamente é  tão adequado para o verão , então eu dei -lhe um teste em  um dia ameno, mangas regatas. Eu já estou me ordenando coragem para usa-lo por causa de regata , imaginando todas as maneiras que eu posso usa-lo confortavelmente sem vergonha .Verão  chegou ! Fui encontrar a impressão perfeita de amor com o padrão de flores e pedras vermelhas  neste bracelete . Foi como uma reação química romântica. Estou realmente impressionada comigo mesma , você não pode ver ?  Eu estou usando regata!!! E então este bracelete era exatamente como a cereja no topo do bolo. É tão lindo! Eu  finalmente tive a chance de tê-lo do momento principal no meu braço, ao lado de alguns florais e pedras vermelhas.

Como você pode ver a partir  deste post , eu ainda estou tentando postar aqui com frequência, tenho tantas fotos para postar aqui!!isso já é  um grande pontapé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário