quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

2013 !!!


Olá 2014! resolvi  tentar fazer esta curta retrospectiva, porque eu literalmente tenho muitos posts para publicar , aqui mas como estou na casa dos meus pais , estou usando o computador do meu irmão, ma enfim  vou tentar colocar a maioria dos posts em dia. Tudo o que aconteceu em 2013, foi um  turbilhão de novas experiências, uma nova cidade, um apartamento, bons amigos se transformando em melhores amigos, velhos amigos continuam sendo os melhores amigos, e a  marca  de novos amigos. Vindo para CWB foi provavelmente o grande destaque de  2013. Foi uma ideia  louca que tive assim que passei no vestibular , oportunidade certa , embora eu estava muito insegura sobre isso, longe dos meus pais ,e  eu só fui com minha irmã e logo no segundo semestre veio a minha amiga , porque eu sabia a responsabilidade que tinha .Nesses 11 meses, literalmente 1 ano agora. Tanta coisa  cresceu em mim aqui em CWB , e eu tenho muito mais, força,responsabilidade  para desenvolver minhas conquistas. Eu estou aqui super grata. Minha linda família , que eu tive a sorte de tê-los. Eu os amo muito. E minha irmã Emanuelle, obrigada por ser minha melhor irmã e amiga . Este pequeno blog , que compartilho os pequenos fragmentos da minha vida aqui, que eu uso  para me inspirar  e talvez até inspirarem vocês, para continuar atrás de seus sonhos e nunca desistir , tome  experiências como nova chance, pelo menos  mais uma vez. É assim que agente aprende e  você se encontra. Feliz 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário