quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

The Blue Door


 Amor de Verão ' exige padrões bonitos  de vestidos nesse calor . Vestido super godê do azul em nossas dobras . Mais azul, azul, azul . Digamos que 5 vezes rápida. Mais uma semana movimentada, necessário conversar com amigos de longa dada e  fazer algumas coisas divertidas aqui e ali . Mas eu realmente estou  tentando (postar aqui com mais frequência. Há muitas coisas agora : mudança, começo das aulas, etc). Não há nada mais relaxante no final do dia do que escutar minha música favorita , enquanto eu vou vendo as fotos e ficar nostálgica ao longo da última semana ( de férias) . Engraçado porque estas fotos foram tiradas na casa dos meus pais . Costurar!!, nessas férias foi o que eu mais aproveitei em  fazer , eu amo costurar , esse vestido é um dos vestidos, que eu mesma fiz durante as férias , ao longo da semana postarei (assim que der) realmente tenho muitas poucas fotos dos vestidos, mas irei postar mesmo assim , definitivamente  quando eu costuro vem : """Vestidos """na minha cabeça , mas a ideia sempre me foi, boa, mas este vestido é de alguma forma um dos mais diferentes de todos, não é só por causa, porque eu mudei a modelagem da saia ,mas é realmente, inexplicável sei lá,  gostei de como que ficou este vestido . Estou contente de que algo realmente deu certo e  por eu trazer/mostrar aqui ,  Às vezes, o grande salto é a única coisa que você tem que fazer para que tudo o resto se encaixe no seu devido lugar , porém  por mais acidentado ou sem costura esse caminho pode ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário