quinta-feira, 27 de março de 2014

As coisas que são importantes

 Algumas semanas ou dias atrás ,estava realmente pensando sobre o  meu blog foi por isso a falta de posts, eu realmente não tenho mais tempo!!!!, estou um pouco  para baixo esses dias .Neste ponto,em questão do tempo , ter um blog é uma questão de sorte apenas para mim.  EU AMO tirar fotos . Simples como  eu amo fazer isso.Tirar fotos não  me fez uma pessoa diferente, eu sei  .Mas  as fotos que eu tiro deixam uma marca muito interessante e profunda em mim, eu sou muito mais consciente, tirando fotos de que fotos de mim, por isso a falta de fotos de roupas , mas isso é porque eu cresci,  e abri meus olhos para a beleza que está em redor  mim todos os dias .Fotos acumuladas de semanas, dias atrás, eu realmente não sei a data de algumas fotos,  mas o importante que estou de volta, e irei postar com mais frequência, não é que eu tenha me esquecido do blog nada disso, porque sinto falta , o blog já faz parte da minha vida, eis aqui um pedacinho dela aliás. Wow agora que eu voltei estou empolgada por tantas visualizações, queria mesmo agradecer isso me deixa feliz, e contente para continuar a postar aqui. 
   E aqui eu vou deixar vocês com uma pequena atualização porque a vida esta sendo realmente hard ultimamente, eu não posso negar isso! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário