sábado, 8 de março de 2014

Lykke Li


  Eu não posso me deixar meus pensamentos  irem  muito longe de mim,  !!!. Lykke Li, é uma  das minhas bandas favoritas!!, eu - a  amo, simplesmente, a sua batida e seu ritmo , me  fazem sentir com a sua  doces voz,  meu coração pulsar  maravilhosamente ...... oh é inexplicável suas músicas são lindas,lindas,lindas, uma sitônia incrível, suas doces músicas fazem  parte da minha vida,eu simplesmente não tenho palavras para descrever o quão maravilhosas são suas músicas, e me fazem, sentir.......... Ok ok ok!!, muitos vão dizer que é deprimente ouvi-lá, mas pelo contrário, me fazer sentir  : inspiração, paz ,amor, e conforto, eu amo, eu amo todas as músicas!!!!!  todas minhas favoritas , sinta o doce, e maravilhosa batida , desse maravilhoso ritmo.





❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário