segunda-feira, 14 de abril de 2014

14.04.2014


Tenho tentado postar aqui com mais frequência nem que seja um post curto e simples. Tem sido uma longa semana e já  começou o segundo bimestre, para fechar o semestre , o feriado já está quase chegando e eu já dei uma planejada. Graças a Deus eu estou indo para casa dos meus pais neste feriado.Minha mãe veio nos visitar neste final de semana eu a amo tanto, amo quando ela nos visita e foi embora  hoje . Realmente, eu não posso esperar para ver seus rostos dos meus pais novamente e beijar os dois! Eu não sei o que eu faria sem meus pais. Eu amo eles em minha volta. 

Eu amo a transição rápida do tempo frio que estamos tendo agora. Essa é a minha estação favorita. É só camada e camada e eu não quero parar. Mas eu ainda estou , estou usando meus vestidos , eu não posso parar de usa-los ! Não posso viver sem eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário