domingo, 27 de abril de 2014

I've seen it in my hands, burn in my heart






  Cinza, estampas douradas, frio!!!, é como me sinto hoje, neutra. Fui as compras de tecidos semana passada, yah""", tecidos estampados para o inverno, ok não especificamente para o inverno, (mangas curtas) , corte da manga japonesa, saia godê.Fotos tiradas semana passada quando fui para dos meus pais, bom não estava frio como sempre (OH MEU DEUS, LÁ É MUITO QUENTE), mas neste dia estava fresco, essa semana o frio chegou , muito frio, logo, logo começarei a fazer vestidos longos, e mangas longas, minha mãe comprou para mim também, vários metros de tecidos estampados, com cores fortes,
YaH"!!!!, irei fazer vestidos para o inverno definitivamente. Bom domingo, quente para Todos!!!!! ❤️❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário