domingo, 4 de maio de 2014

Black Dress // Karen Corrêa






Vestido Preto!!!, yah eu estou revelando um pouco mais, do meu trabalho para os meus amigos, Karen é uma grande amiga. Um dia a tarde na faculdade , resolvemos fazer um vestido (eu o fiz)  haha, com moletom (idéia da Karen), minha amiga ama moletom e tênis, pensei : [" porque não um vestido de moletom?"] haha, deu certo. Este vestido ficou perfeito para os dias frios, que anda fazendo, (oh o inverno esta chegando), o vestido ficou lindo na minha doce Karen. Na verdade, estou prestes a correr para fora da porta em apenas um pouco, para manter sã, agora todos os meus amigos, querem : vestidos,e calças!!!!, . Mas estou ansiosa para os  projetos especiais que estão à caminho (aguardem!).O Inverno  está definitivamente  despertando o meu lado  criativo em mim e eu estou totalmente preparada para isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário