quinta-feira, 12 de junho de 2014

11.06.2014


   Selfie!!, olá, os bons ventos sopraram, Deus está no comando!!!, há luz.. Sinto muito,por  essas fotos de diferentes ângulos. A luz lá de fora da janela ,bonita que flui através dos ramos como o sol , neste dia frio. Todo esse tipo de felicidade  derrete meu coração como manteiga a vida como nada mais nos surpreende a cada dia.Já esteve fisicamente e mentalmente incapaz de tirar qualquer casaco nestas duas últimas semanas seguidas e eu sinto que ele é uma espécie casulo, que nos mantém na quente  e protegido ou algo tipo. Quanto aos  dias está tudo bem  estou de férias!!!, isso é oficial .Viva os casacos da minha avó,  de grandes dimensões que minha mãe odeia, porque ela acha que esses casacos são maiores do que eu  me faz parecer maior e mais do que eu realmente sou. Eu amo os casacos da vovó e suas  modelagens  extravagantes agora em  relação aos meus jeans skinny. Continue fazendo o que você está fazendo  se isso te faz feliz, casaco  da vovó vintage. Vou te amar até o dia que eu posso te amar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário