segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Luck me !1





      Então cerca, desta semana que passou , foi triste e deprimente todas as coisas que eram para dar certo ,deram  errado. Então este final de semana fui para a cidade dos meus pais, resolver um problema com o banco, e aproveitei para ir visita - los . Foi bom a tempestade negra que pairava sobre mim , foi embora no mesmo instante , na sexta -feira, foi no aniversário do meu irmão mais novo, o Rafa, foi realmente bom estar com ele também, revi minhas tias, minhas primas, minha vó, foi algo realmente bom. O sábado foi realmente incrível , fui ao centro com a minha mãe , e comprei algumas coisas, uma saia longa preta  R$10, comprei 2 anéis um tem a pedra grande  preta fosca , e o outro comprei de presente para a minha irmã com a pedra vermelha R$10. Depois fui visitar uma grande amiga , a JACKE!!!!!!1, minha nossa foi maravilhoso vê-la , ela continua incrivelmente linda e engraçada, passei a tarde com ela , foi ótimo, à noite fui a igreja com a minha mãe o culto, foi maravilhoso, incrível. Domingo hora de partir,  meu pai resolveu me levar na rodoviária, nas fotos acima, foi triste.Mas quando cheguei, minha irmã foi me buscar na rodoviária e estava muito frio. Mas uma coisa eu sei, nunca estive tão feliz! Parece que tudo está indo no caminho certo!!!,

Nenhum comentário:

Postar um comentário