quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Wintry








     Através desse frio congelante, tirei algumas fotos de hoje, sobre como a faculdade estava fria, mas dentro da sala estava aconchegante, quente, teve uma exposição de roupas de alunos de moda quase formados, encontramos cada coisa bizarra, minhas amigas que aparecem nas fotos abaixo. Há também desenhos feitos com pontinhos,e com linhas, esses da foto baixo ,o panda é da Ary e o  sol são meus. Hoje me vesti com o meu poncho quente e bonito, um presente da minha mãe, eu e minha amiga resolvemos subir no terraço do nosso apartamento,para tomar um vento no nossos rostos, foi muito bom mas , depois a geada e o vento ficaram muito fortes, o tremor do frio tomou conta do nossos corpos, café quente e um dos filmes mais lindos tomaram  conta da nossa tarde fria, Edward Scissorhands . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário