sábado, 7 de setembro de 2013

07.09.2013

            Sentindo-se como um pássaro livre no momento em que estou nesse sábado, na casa dos meus pais eu e minha irmã nesse fim de semana. Basta clicar algumas fotos do evento do Mueller Vogue Fashion Out. Fomos no supermercado depois do evento, melhor pizza que eu já provei perto do meu apartamento e fotos  no parque com o minha  companheira de quarto e de apartamento, enquanto  a isso me sentindo exausta , velhos tempos. Tempo para me levar um pouco da minha mente fora da faculdade e investir um pouco mais do mesmo para mim. Este pequeno surto de inatividade é exatamente o que eu preciso antes das provas, trabalhos, projetos,  e estudos  que começa na próxima semana. Minha programação é basicamente é isso estudos todos os dias da semana , mas eu não poderia estar mais animado. Tantos bons croquis que estou aprendendo. Muito grato por todas os leitores que visitam aqui, isso é  maravilhoso . tenho recebido tantos  nas últimas semanas. Faz eu realmente ficar mais empolgada para postar aqui, o blog realmente vale a pena.  As coisas  dessa semana vão ser louco, então é melhor que eu retardar as coisas agora, enquanto ainda posso. Amigos que eu não tenha visto em algum tempo , estou tão animada que vou encontrar eles , tudo é uma questão de tempo! estão voltando para a cidade  dos meus pais para assumir a loucura e a felicidade de encontra-los  comigo, e isso vai ser doce doce doce.Atualmente olhando para  coisas divertidas que eu irei fazer ,neste fim de semana com os  meus amigos. Dedos cruzados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário