terça-feira, 10 de setembro de 2013

07.09.2013

 
 

 
 
  
 

 
 
 
 

 


       Rápida atualização da noite com os meus melhores amigos. A noite  mais louca até agora deixe-me dizer-lhe. Meu primeiro dia na casa dos meus pais foi ótimo.3 dias de descanso! Agora estou em casa e de volta aos estudos e ao  mundo da moda. E eu, basicamente, nesses 3 dias aproveitei bastante no sábado saí com os meus amigos fomos ao La Barca  . Graças a Deus eu tive a sorte de ver todas as minhas meninas EMA,JACKE,LEIDI,ANA,CAMILA,CÁSSIA e o meu menino ADEMI,comigo como fomos ao centro que é incrivelmente lindo durante a noite também, passamos por alguns pontos históricos . É bom ver a noite com pessoas maravilhosas. Terminou a noite, e acabamos conhecendo o Luiz, que é simpático  e super otimista. Correram na escadaria histórica meus amigos e após a descida tirei uma fotos deles na fonte históricao que foi realmente divertido! Na verdade há várias fotos desta noite, uma grande quantidade delas para quem quiser ver é só entrar no blog da minha irmã a EMA***. Mais atualizações por vir!!!!!

                                                                                                     xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário