terça-feira, 10 de setembro de 2013

08.09.2013


 


 



          
           Ema fez um trabalho incrível ao tirar fotos minhas onde criei nesse final de semana looks lindos , ok vestimenta ou o meu traje haha, fotos de sábado, que eram extremamente confortável !!!(mais fotos por vir!). Então, finalmente, o sol quente , me ajudou , montar várias peças de verão , eu e minha irmã ,o casaquinho curto lilás eu-o que o modelei e o costurei,a saia e o cropped foram presentes da minha vó. No sábado fui vesitar na parte da manhã meus familiares , foi muito amor estava morrendo de saudades! principalmente da minha tia , oh eu a amo muito . recarregada com comida do papai durante esse final de semana todo. A noite foi ,basicamente ótima, como no post a baixo AMIGOS!!!. Eu realmente  amo muito vocês,vocês são  os melhores!!!!, mas caramba minha irmã é uma ótima fotógrafa . Mais atualizações  de roupas estão por vir, mas isso é tudo que eu tenho para vocês todos agora :)
                                                                                                        xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário