sábado, 14 de setembro de 2013

14.09.2013









           O  dia foi igualmente ensolarado como o restante da semana , e graças a Deus . . . muito mais sol, tão bem! Ema e eu decidimos tirar fotos uma da outra , portanto essas fotos são de semana passada Com  o cropped eu decidi mostrar a minha  barriga (talvez um pouco ) . Calor e Sol , são tons que devemos  misturar e combinar peças que  vamos usar por muito tempo para ser usado nesses longos dias em que você não tem tempo , sinto que o verão estará logo chegando . Uma rápida olhada para o tempo . . Vestidos estampados ,saias e cropped e pernas de fora são adequado quando o calor chegar . Um equilíbrio inteligente entre o que usar entre o  dia e a noite .Sempre pronta para enfrentar qualquer tipo de situação . Não havia um olhar que eu não teria me desgastado. . Essa é a beleza de se estudar  moda . Vendo a visão de um designer e abrindo-se para algo novo, ou tirar pedaços de uma coleção , roupa, tecidos, formas,e correlacionando-a com pontos de seu próprio estilo pessoal . Ele nos empurra-lo para ser criativo com sua limpeza diária.

   Terminou a semana e o cansaço mental e físico continuam , sobre o calor, sol e amarelo me inspiraram para o meu novo croqui.  Eu  e minhas amigas terminamos de desenhar e cotar a calça antes de dar o horário do final da aula, estou orgulhosa de mim mesma e das minhas amigas . Sobre a saia godê e o cropped de renda eu os modelei e os costurei,  finalmente, eu o usei (cropped). Consegui sair com ele sem vergonha do meu próprio corpo , não perguntem o porque , eu honestamente não gosto do meu corpo. Eu estava acostumada a usar casacos e vestidos de mangas  ,durante todo o dia e estou meio triste pois terei que obter esse ponto novo , sobre roupas e sol e calor!,e o que me restam a usar vestidos sem mangas, sobre isso realmente me incomoda . Eu vou compartilhar com todos vocês aqui , uma vez que  quando eu voltar a modelar e a costurar !!!  está quase tudo pronto para  eu ir começar !cada dia é um dia cheio de não dormir o bastante dores de estômago e cabeça estão começando a ser diárias .Mas todo o trabalho ,e estudo,  estão no momento , ao que me parece cansativo  o bastante . E a cada dia você se obriga -se  a fazer e a refazer, para fazê-lo mais uma vez. Você diz que odeia, mas no fundo é  amor e a adrenalina de tudo. É muito engraçado, na verdade . Um contínuo de 4 anos ,que é mais do que suficiente para se  lidar , mas tenho o que tenho por ele amor!!!! sou capaz de me manter forte , e disposta ou indisposta. Uma realização de fato. Moda e amigos é sempre uma situação vantajosa no final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário