quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Sóley




















    Eu não posso me deixar ir muito longe para trás. E uma boa notícia, finalmente vou voltar a costurar e a modelar !!!. Estou tão  animada para reorganizar todos os meus moldes e os meus tecidos e o meu conteúdo. Minha vida vai ser muito mais fácil daqui em diante :) Ainda tenho muito sono para acompanhar, desde que eu não parecem adquirir muito desde a semana passada. Meu corpo pode precisar de alguns dias para voltar a em sintonia com o mundo real.  SÓLEY , é a minha banda favorita!!, eu - a amo, simplesmente,ela me faz com a sua voz  maravilhosa me sentir...... oh é inexplicável sua doce voz faz parte da minha vida,eu simplesmente não tenho palavras para descrever o quão maravilhosas são suas músicas, e que causam em mim , inspiração e conforto, eu amo, eu amo todas as músicas!!!!!  todas minhas favoritas , sinta o doce, e agradável som.....




Nenhum comentário:

Postar um comentário