sábado, 21 de setembro de 2013

Papa I Love You / Photo Diary.











   Um flash back super rápido  deste sábado e como que as  coisas muito pequenas  me fazem lembrar de uma das minhas épocas favoritas. A faculdade  tem sido uma loucura esta semana, tão triste para essas atualizações rápidas . Estou tentando o meu melhor para postar !
   Na sexta feria meu papa chegou , ele veio passar o final de semana comigo e minha irmã . Engraçado, porque eu o simplesmente amo quando ele vem nos visitar, ele aproveita para cozinhar para nos haha .  Essas fotos da vestimenta Look de hoje,  eu o modelei e costurei 2 saias essa é uma das 2 eu logo postarei fotos da minha costura ,hoje o dia extremamente chuvoso, eu não gosto de ficar  com minhas pernas de fora, mas ok, essa blusa é realmente linda é totalmente florida, ganhei eu-o roubei da minha irmã haha ,e o cardigã eu realmente o amo, vocês sabe que eu sou   tão  básica, mas vocês me conhecem. . . nada me surpreendeu com essa cor forte  , bom eu gosto de cores  fortes. 


                                                                                                             xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário