terça-feira, 24 de setembro de 2013

22.09.2013


















              Eu estava olhando as flores florescer  detalhando , essas flores  amarelas exóticas neste dia. . . portanto, a minha roupa neste dia, estava um tanto sem graça , e minha irmã  fortemente embelezada com a roupa preta e jaqueta de couro. Este dia também marcou com a despedida do meu pai, que voltou para casa dele junto  da mama, mas logo, logo o verei de novo. Meu papa tem um dom espetacular, para a comida, que realmente é maravilhoso tudo que ele cozinha!. Meu pai é de cabeça para baixo,ele é incrivel, divertido  e surpreendente, eu o amo, e sinto muito a sua falta. Eu sou a garota mais sortuda do mundo para ser capaz de dizer que meu papa é o homem  número um da minha vida!                                                                                                           xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário