terça-feira, 24 de setembro de 2013

24.09.2013















    Um olhar para o cinza. Vestido e Tempo cinzento,o vestido cinza eu o modelei e o costurei .É porque o tempo é uma coberta de cinza hoje ,meias calça é necessário ,  muito vento gelado. Eu me tornei uma aberração ,louca por chapéus, vestidos e que  tem sido muito bem, para o  meu bem-estar físico, já que eu amo usa-los . Meu batom vermelho  é o meu salva-vida,para os meus  lábios vermelhos.Eu realmente,me sinto melhor quanto a  relação  do cansaço,ou  não. Eu me sinto como se o cansaço não acabasse  nunca, semana de provas me consome. É um sentimento hard.
     . A Ema, me presenteou com um lindo sketchbook , que é marrom bem, vocês me conhecem eu realmente gosto de marrom ,hoje literalmente comecei a escrever e desenhar nele.Yah. Minha mama vem me visitar na quinta feira, quinta feira chegue logo haha. Brincando. Não me arrependo de  deixar a minha antiga cidade  para  estudar e perseguir meus sonhos, mas eu sinto falta, como  os dias que eu sempre tomava café com a minha mãe Às 16:00 da tarde. Quem não sentira falta?. Este vestido cinza é justo até o busto e a saia levemente evasê , eu o fiz um igual para a minha irmã só que tubinho, é não totalmente igual , só com o mesmo tecido . Então não reparem na qualidade das fotos ,estou sem o notebook, eu o estou usando o da minha amiga , bléhhhhhhhhhh!!!, eu odeio simplesmente problemas com  notebooks .Meus óculos de grau está riscado a lente esquerda, que  eu simplesmente caí de cara e a lente se foi, essas são umas das últimas fotos com ele antes de ir para o concerto. Eu tenho  tanta saudade da minha mãe,  para para mim  quando ela vem para ficar alguns dias não são suficientes e pronto.

                                                                                                          xx


Nenhum comentário:

Postar um comentário