quarta-feira, 25 de setembro de 2013

25.09.2013





    Um retrocesso para um dos últimos dias mais gélidos do inverno, agora está muito frio. Meu interior mais sombrio sai para me aquecer nesses últimos dias de inverno . Eu pensei que eu ficaria estranhamente estranha de saia longa  (hey Eu sou originalmente linda de saia longa), mas já vejo o meu estilo se deslocando para os meus dias de pré-primavera, onde alcançou cores mais coloridas, saias, vestidos, poucos cardigãs, jaquetas, e meia calça fina em vez de fio grosso e casacos pesados. O lugar que você mora e o  ambiente circundante realmente tem a maior influência sobre o seu estilo. Mas não importa o quê, vestidos e saias ainda  se mantém maxi e  firmemente em meu coração. Nada vai mudar  isso. É bom aceitar a mudança, desde que você se sente bem com isso.
                                                                                                                               xx ////////b

Nenhum comentário:

Postar um comentário