terça-feira, 1 de outubro de 2013

01.10.2013



    Tenho saudades da minha mãe. Tê-la essa semana perto de mim é sempre  reconfortante . Lembrando que ontem foi o aniversário da minha grande amiga ANA,eu a amo muito sinto a sua falta!, a saudade é uma  ocorrência diária.
   O sentimento que me ocorre é  de inquietação e esse sentimento é um dos piores. Eu  me sento eu me  levanto, ando para um lado da sala, para a janela para  ocupar a minha  mente .Visitar todos os cômodos da casa busca por algo que vai me fazer sentir mais  leve .Distrações que possam agarrar a minha atenção. Isso não acontece. Penso em tantas coisas tudo que eu posso ouvir são queixas e pontos de vista críticos em relação a maioria das coisas. Meus pais  bastantes preocupados com a minha saúde ,comecei essa semana o tratamento para a minha anemia, nada grave por enquanto ,enquanto eu  puder tomar os remédios e os ferros necessários para o meu dia a dia , isso é exaustivo e estressante, os efeitos colaterais são os piores, cansada, cansada, cansada, simplesmente.Minha mãe estava essa semana comigo, amo quando ela está aqui ,ela foi embora hoje. E a semana de provas passou e eu dou olá para o segundo bimestre ,que começou carregado de trabalhos, projetos e apresentações, a melhor notícia dessa semana que as aulas de projetos serão na sala de modelagem, eu simplesmente amo é sempre tão acolhedor. Meu quarto não é acolhedor , a sala , a cozinha , as vezes .A agitação.As expressões sem vida.Os sentimentos.A mente. A monotonia de cada indivíduo que está sendo compartilhado e duplicados através da rotina contagiante. Há dias de agitação . Dias sem vida. Inquietação e , monotonia dentro da nossa vida, dentro do nosso  corpo. dentro da nossa mente. Apenas  mais um dia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário