domingo, 27 de outubro de 2013

27.10.2013

  












    Vestidos Floridos ,  se tornaram pouco de obsessão para mim durante esses dias e desde então  rapidamente se transformaram principais peças para a minha vestimenta, para  as roupas, para se ter e usar durante esse meu processo a procura de tecidos estampados ainda construção. Não sei como eu sobrevivi sem um por tanto tempo uma coisa eu posso dizer amo estampas!!!. Este vestido eu o fiz rapidamente, ele é um tecido muito bom, fresquinho para o verão, não me lembro o nome, mas estou estudando sobre tecidos ,logo farei um post falando sobre eles , e as referências deles,isso é uma boa .Qualquer coisa que  me chama a atenção é sobre costura , sobre as pernas  de fora estou começando a me acostumar ou nem tanto.

   Agarrei-me  a projetos, trabalhos,estudos, por isso a falta de post, mas estou trabalhando neles, estou sem notebook ainda, e isso é uma droga, então olhar-se rapidamente após o trabalho esse look vestimenta , o trabalho sobre roupas feitos com Banner, logo terá post sobre esse meu projeto , vocês irão amar.  Uma equipe maravilhosa , que logo se tornaram para mim  pessoas favoritas. É absolutamente  lindo , maravilhoso trabalhar com pessoas que entendem você, entendem a vibe que você está , a felicidade de uma costura, de uma tecido  ou no caso o Banner ,o resultado final foi brilhante vocês irão gostar . Meu coração palpita cada vez que eu estou aqui, tanto como o primeiro post que eu criei .







Nenhum comentário:

Postar um comentário