segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Trabalho/Produção/ Vestido Banner






























































 
   Como alguns de vocês devem saber , eu entrei de cabeça em meu trabalhos, e meus projetos,com uma equipe maravilhosa . Nos , estivemos 2 dias para confeccionar esse vestido, o material proposto foi o BANNER, então mergulhamos de cabeça desde o primeiro dia ,pesquisando e buscando inspirações para criar esse vestido, mas  de 5 desenhos e resenhas e que  acabamos mudando do desenho na última hora, colocamos mais franjas e cortamos o a saia que deu início ao leve Mullet, terminamos o vestido no prazo, para o desfile ao todo foram 5 equipes e 5 vestidos para o desfile,  e quando estávamos terminando a produção do vestido , o melhor cabeleireiro de Curitiba e a melhor maquiadora apareceram para uma palestra, e para contar um pouquinho do trabalho deles , "- Quando criamos uma peça de roupa, temos que pensar também , no conjunto geral, não só na roupa mas no cabelo e na maquiagem , no conjunto como um todo" diz o cabeleireiro . Ele  é cabeleireiro e ela a maquiadora do SPFW e do Fashion Rio, e participam de trabalhos em Paris em parceria com uma estilista ,depois da palestra , contaram sobre as suas vidas .Eles queriam ver o nosso trabalho, os vestidos. Eles acharam incríveis os vestidos que foram feitos em apenas 2 dias,e eles ficaram curiosos sobre quem e quais as modelos iriam desfilar, e as modelos que iriam desfilar foram uma de cada grupo dos vestidos, eles a queriam conhecer o seu grupo e uma por uma, que no final ele propôs aos grupos e as 5 modelos que eles  iriam fazer a maquiagem e o cabelo, Wow!!! isso foi incrível, que elas iriam chegar 1 hora antes do desfile, surpresa para o grupo. Finalmente o trabalho deles ficaram incrível !!! o cabelo e a maquiagem de todas as meninas ficaram maravilhosos, minha modelo e da minha equipe ,ela ficou maravilhosa com a máscara que a Maria comprou em Veneza, a maquiagem dela foi inspirada na máscara esse foi o nosso diferencial, e ai está o resultado de dois dias de trabalhos cansativo, porém ficou incrível, é incrível, não tenho palavras para descrever o que senti quando o meu , o nosso trabalho ali na passarela, é uma emoção única, é uma felicidade incrível, eu amo que faço, eu amo meu grupo, eu o amo minha modelo, em um nível incrível .No final do desfile estivemos presentes na sessão de fotos, minha irmã foi me parabenizar .Wow o lugar  aonde ocorreu o desfile estava cheio ,foi na faculdade , no final todos aplaudiram de pé , incrível, quando a primeira modelo entrou na passarela a reação das pessoas foi incrível , elas ficaram maravilhadas com que agente conseguiu fazer o o banner. Eu estava literalmente emocionada, o tempo todo eu e a minha equipe sentimos orgulho tão grande uma das outras e do nosso trabalho . Tão emocionante ! É absolutamente deslumbrante! Nosso vestido aparece , literalmente, o mas bonito de todos . Foi muito divertido trabalhar com essas pessoas maravilhosas e com as nossas duas professoras que nos ajudaram .Nós temos muitas fotos para o próximo post, a sessão de fotos ficaram maravilhosas. Vai ser uma semana louca , estou com outro projeto e trabalho baseado no tabuleiro de xadrez e a peça que o meu grupo pegou foi o PEÃO . Mal posso esperar para, estar com a mão na massa, temos menos de um mês para cria-los. Fiquem com as fotos  adoráveis ​​.

Nenhum comentário:

Postar um comentário