sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

06.12.2013





   Eu amo saia Godês . O que posso Fazer? Não sei  bem  o certo como eu sobrevivi sem saias godês,  desagradável minha vida antes. Me desculpem por falta de palavras e de posts, pois semana de finais na faculdade e alta tensão.Boa Notícia !. Eu estou quase de férias, ah não ser pela última prova de quarta feira. Meus comprimentos e  longos abraços para  todas as pessoas que visitam aqui, isso é gratificante e me incentiva a postar , ainda mais aqui,  preciso trabalhar um pouco  mais de magia e  jogo  de proporção nas minhas saias godês. Um  novo olhar para novos Tecidos. Você nunca sabe o quanto você sente falta longe de pessoas que você ama , até  viver longe delas. É sempre bom visitar Isabelle .

Nenhum comentário:

Postar um comentário