sábado, 7 de dezembro de 2013

07.12.2013




   Recentemente, tenho me sentido um pouco fora da minha mente quando se trata dos meus sentimentos . Eu sempre vou pensar, pensar, pensar em como me manter forte, me manter no controle sobre os meus  sentimentos, muito mais do que . . . bem, eu realmente muitas vezes não sei o que pensar, ou o que sentir pois acabo não sentindo e fazendo nada .Também conhecido como o fato de que os meus vestidos apenas não estão saindo do jeito que eu quero,  o que há de errado?! e são fáceis de fazer simplesmente a parte de cima e a de  baixo . Não é demais mencionar que eu pego meus vestidos e não ficam do jeito que eu quero eu me sinto péssima.Tenho me sentido que meus sentimentos estejam deslizando para algum tipo monstro pronto para comê-lo para cima e depois vomitar- lo. Sério. Mas, realmente, você só tem que rir dessas coisas .Mante-lo seus sentimentos só para você, será isso possível, só sentir?!ou optar por não sentir e esquecer ?! . Ainda assim, às vezes eu paro para ter um desses  momentos : " não ligo para os meus sentimentos" ,.Perdi o meus sentimentos em minha cabeça? Estou pensando , eu odeio dizer isso, o que há com a  minha mente? Nãooooooooooo . Talvez  realmente é o fato de que eu estou longe dos meus pais e dos meus queridos amigos, e só penso nas provas , provas, notas, notas,  vou me permitir nessas férias PAZ. para minha mente , descanso e conforto. Às vezes as coisas precisam ser diferentes, mas isso não significa jogar tudo para cima , guardar seu coração, e nos permitir sentir conforto.,e no final há esperança , algumas coisas são necessárias deixa-las , nem que isso nos doa, mas é o certo a se fazer .. O  tempo desta cidade é louco, incrivelmente quente um dia , e no outro terrivelmente frio na outro , aqui onde moro .E o espírito e o meu coração e minha cabeça dizem que são duas coisas muito diferentes o que eu sinto, um monte de vezes , mas mesmo assim eles se complementam muito bem. Há pensamentos que mantêm de pé , às vezes isso me acalma, me acalma, isso é a parte cansativa do meu  dia-a- dia da minha vida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário