segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Feliz Aniversário // Gêmeas !!!!


























  Feliz Aniversário para nós !!! Minha metade!!!! 1.9 primaveras .Que Deus nos abencoe sempre que estejamos sempre juntas , metade de mim , você é um grande presente de Deus , que Deus conserve essa amizade que agente tem ainda mais , venha para nós mais saúde, felicidade, amor, paz . Obrigada por estar sempre comigo , do meu lado , me ajudando e caminhando junto comigo.Amo quando você usa as roupas que eu costuro, amo quando tiramos a tarde inteira para tirar fotos, quando assistimos seriados e quando nossos sábados viram sessão de filmes clássicos, 
   Quero estar para sempre com você e que a nossa ligação nunca acabe . Não vivo sem você. Metade da minha alma. Te amo




Te amo Ema para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário