terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

O Verde ////


   Essa semana está sendo a semana  mais quente do ano , o sol quente comemorou como se fosse o primeiro dia de férias . Mas as férias já acabaram. Assim,  as aulas voltaram , por enquanto ,muitos sorrisos por aí recentemente. Vamos mantê-lo desta forma.. Verde, verde, verde, como não gostar de verde? , eu o tinha esse cetim, então resolvi colocar o cetim do lado brilhoso na blusa e nas mangas, na saia fiz do lado avesso sem o brilho, mudei a modelagem desta saia também. Coruja, é a minha nova paixão ganhei este colar da minha amiga Cass, como não gostar desta cor? ouro velho!,
 Mas que droga ! se eu conseguisse dormir, o calor e a falta de sono , me tiram o sono .E sonhos, sonhos,sonhos. Nesta foto basta  olhar como eu descansava em um dia  fresco , isso seria perfeito em algum , lugar.Como estou hoje com os cabelos bagunçado e o coração sedento. Mmmmm. Sonhos de dias frescos , vão sempre ficar comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário