sexta-feira, 4 de julho de 2014

04.07.2014



   Oh céus! a quanto tempo, desculpem-me a falta de de postagem é o tempo é a uma droga, essa é uma desculpa verdadeira . Mudança, toda mudança é necessária, seja que para o bem. Eu  mudei-me para um apartamento maior, foto da janela do meu quarto acima, eu  ainda fico com um sentimento de excitação e de prazer como é/foi  importante para mim essa mudança.Existem algumas direções alguns caminhos a serem seguidos ,e  essa direção, sem direção e esse caminho sem caminho. Seja qual for a direção ou o caminho  a ser tomada, ou a ser seguida, por uma  busca quando  parece estar indo em uma direção sobre qual pensamos ser certa ou errada ,mas não é. Há sempre uma duvida  é sempre bom estar apoiado por alguma coisa. . . a sensação de ser é impulsionado por uma direção sem fim e motivação para nos  manterem agarrando-se a  mais. Pelo menos é assim que eu gosto de pensar sobre isso.

Um comentário: