domingo, 6 de julho de 2014

21.04.2014 ////











Olá, vestido amassado  rosa , esse vestido eu o fiz à muito tempo, bom  e resolvi mostrar para vocês, essas fotos não são muito recentes, me desculpem, bom ele é uma túnica, enorme!!! hahaha exagerei nas medidas como vêem , ele ainda e continua super largo em mim, eu tentei arruma-lo fazendo dele um tubinho, mais esse foi o resultado, largo e amassado, bom me desculpem por isso, fotos tiradas, em um final de semana na casa dos meus pais, bom estou me acostumando com o meu novo apartamento, vou tentar atualizar todos os dias possíveis , pois irei viajar e eu não quero mais acumular postagens, então preparem -se  para a atualização do blog, pois irei colocar as postagens em dia e irei também fazer postagem durante a viagem e sobre a  viagem, estou tão empolgada!!!, fiquem atentos!!

                                                                                   xx

Um comentário: