sexta-feira, 11 de julho de 2014

12.07.2014


Olá, boa noite ,,,Os dias frios estão chegando , e pedem chá e sua lista de músicas favoritas. Eu tenho tido tanta sorte na questão de acessórios ultimamente! esses colares, eu os amo, muito!! presentes da minha querida irmã. Vindo manter - me meus olhos abertos nesta semana que passou rapidamente estou exausta e trabalhando muito, e tentando obter combinações de cores interessantes para o que irei levar para a viajem , comprei algumas peças interessantes e coloridas. Qualquer coisa  colorida na hora de se vestir que caiu me  bem para mim é atualmente a minha escolha "cores"!! eles fazem mistura de padrões mais divertido do que nunca! Atualmente dizem que uso muito preto, muito cores escuras, vocês acham? eu não , eu nem percebi quando isso realmente aconteceu, para me mantar-me aquecida roupas pretas. E,...então para viagem roupas coloridas 
xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário