quarta-feira, 16 de julho de 2014

14.06.2014


 Bom dia!!  Eu sinto que  é que, muitas vezes mais que eu parar e pensar na maravilha que é  a hora mágica, quando acordamos. Esse tempo raro e vulnerável de cada manhã ​,um novo dia, ​ o sol querendo aparecer nesse dia frio,  e tudo ao seu redor parece absolutamente mágico e magnífico e preguiçoso. Surreal quase. Muito bonito para sequer tocar. Com um trabalho tão agitado ,estamos sempre correndo de um lugar para outro, às vezes me esqueço de parar e dar uma olhada no que está em volta de mim. E antes que eu saiba,já é noite e eu perdi alguma coisa bonita que poderia ter sido o ponto alto do meu dia exausto. Tentando fazer mais um esforço para parar e dar uma olhada ao meu redor. Ou  apenas ver o últimos  ecos de luz solar antes de anoitecer, e pensar na sensação mágica de um novo dia . ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário