quarta-feira, 16 de julho de 2014

15.07.2014/// Fortaleza /// Teresina- PI



  Hey, Estava esperando por essa viagem durante anos  meses! Às vezes,  tudo que você precisa é ficar perto de seus parentes .Voo, super longo de : CWB>SP>FOR>Tersina-PI . Vocês não podem imaginar o Calor que faz aqui na região do Nordeste. 
 Eu estou saindo de Fortaleza para Teresina- PI meu destino final, para visitar minha vovó Selma ,  no início desta manhã não soube  fazer com o  meu cabelo, neste color insuportável,  minha salvação como sempre meu chapéu, durante a viagem vou aproveitar a noite nordestina, saí  com os amigos, e ir e aproveitar o máximo  do centro nordestino, ver os artesanatos e as igrejas . Vai ser incrível! A maneira perfeita de terminar esta semana ocupada ocupada, turistando. A vida é apenas uma montanha-russa sem parar em cima .

Nenhum comentário:

Postar um comentário