quinta-feira, 24 de julho de 2014

16.07.2014 //////





 Minha longa semana em  Teresina. Tem sido uma semana louca, o clima extremo, de sol quente, e muito calor e o melhor das melhores frutas, e muitos e muitos doces. Para ser completamente honesta, eu tinha me esquecido que o clima daqui é muito muito quente!!!!!. Eu adoro descobrir novos lugares, e eu estou amando,há tantas coisas para ver, há tantos artesanatos , mesmo que seja apenas uma semana de cada vez. Toda vez que eu saio, eu sempre sinto que estou deixando algo que está se movendo para a frente sem mim. Eu vou chegar lá em breve, eu sei disso. Tantas coisas para acompanhar no momento. É muito louco. Mas antes de começar a cavar através das fotos do decorrer da  semana, eu vou deixar vocês com fotos da minha primeira saída noturna  nos quiosques da Potycabana!!!!. .

                                                                          xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário